Paralisação dias 24 e 25 de outubro

21/10/2016 16:17

A assembleia geral dos técnicos-administrativos em educação da UFRJ deliberou e aprovou paralisação da categoria nos dias 24 e 25 de outubro (segunda e terça) contra a PEC 241/2016 – mais conhecida como PEC do Fim do Mundo ou PEC da Morte –, e participação nos atos.

Dessa forma, seguindo determinação da assembleia geral, os servidores da Biblioteca do IFCS estarão aderindo à paralisação e às atividades de luta nestes dias.

As devoluções de livros poderão ser feitas normalmente na caixa coletora colocada na entrada da Biblioteca. Outros serviços que demandem urgência podem ser solicitados pelo email biblioteca@ifcs.ufrj.br

As atividades serão normalizadas na próxima quarta-feira, dia 26/10.

Aproveitamos o ensejo e divulgamos a agenda de luta:

Segunda-feira, dia 24 – Assembleia-ato nas escadarias do IFCS, às 15h. Dalí, a categoria seguirá para a concentração do ato convocado pelas Frentes de Lutas, às 17h, na Candelária.

Terça-feira, dia 25 – Assembleia da categoria em local ainda a ser definido.

Comissão de Mobilização – A assembleia aprovou a constituição de uma comissão, composta pela categoria na base e a direção do Sintufrj, para organizar a mobilização dos técnicos-administrativos.

Caravanas a Brasília – Outra deliberação da assembleia foi indicar à Fasubra o envio de caravanas se a PEC for à votação no Senado.